terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma dica importante - Rea Tech


Meus amigos e leitores, hoje eu abro minha postagem com uma dica que atende a necessidade de milhões de brasileiros, porém, não é divulgada.

Você não precisa ser deficiente físico para ter direito a CNH especial e isenção de impostos na aquisição de veículos.

Veja algumas doenças que poderão se enquadrar nestes benefícios (dependendo de avaliação médica):

  • L.E.R
  • ESCOLIOSE ACENTUADA
  • FALTA DE FORÇA
  • COLUNA (PATOLOGIAS)
  • TENDINITE CRÔNICA
  • FORMIGAMENTO
  • FALTA DE SENSIBILIDADE
  • SINDROME DO TÚNEL DE CARPO
  • NANISMO (BAIXA ESTATURA)
  • RENAL CRÔNICA (FÍSTULA)
  • CARDIOPATIA
  • NEUROPATIA DIABÉTICA
Estes são alguns dos males que afetam um grande número de brasileiros, lhes dão direitos, mas, não são divulgados pelos médicos, muito menos pelo governo. Na realidade qualquer doença crônica que cause dor ou desconforto ao dirigir pode ser passível dos benefícios previstos em lei.

Minha dica é que sendo portador de um destes males e estando de posse do laudo médico, vocês consultem a auto escola Javarotti sem compromisso, uma empresa com mais de vinte anos que pode esclarecer suas dúvidas e fornecer os serviços indicados.

A empresa pode ser consultada pelo (11) 5539-5800 ou pelo site:



Minha visita a feira Rea Tech.


A nota triste ficou por conta da péssima estrutura do centro de exposições Imigrantes, um estacionamento com um preço abusivo como de costume em São Paulo e um atendimento que deixou a desejar. Circulei por mais de vinte minutos pelo estacionamento dando três voltas completas no mesmo até que um dos pseudo-orientadores apresentasse a área de embarque e desembarque da feira. Minha esposa teve que deixar a direção do veículo para conseguir uma cadeira de rodas para mim, que fiquei sendo importunado pelo fiscal para que retirasse o carro de lá. Conseguir uma cadeira foi um problema, embora fosse um evento para deficientes as cadeiras eram em número insuficiente e com limitação nas dimensões.


A feira


A feira atingiu plenamente seu objetivo, apresentar novas tecnologias, produtos, cursos e métodos de ensino que permitam a inclusão do cidadão com deficiência ao dia a dia de nossa sociedade.

Estavam presentes: órgãos governamentais municipal, estadual e federal, entidades de atendimento a portadores de diferentes deficiências e de deficiências múltiplas, fabricantes de próteses e equipamentos de acessibilidade, o comitê para olímpico brasileiro, montadoras automobilísticas e escolas especiais e auto-escolas.

O evento também contou com uma área desportiva, inclusive com esportes radicais para deficientes e brinquedos infantis para crianças portadoras de deficiências.

Aqui fica os meus parabéns aos organizadores e expositores da Rea Tech e seguem algumas imagens do evento:




Stands das montadoras:


O lançamento automotivo da feira o Cruze Sport:





Comitê Paraolímpico Brasileiro:




Adaptação de automóveis para transporte de cadeira de rodas:





Fabricante de Cadeira de rodas:




Adaptação de sistemas de direção e pedais:





Brinquedos para crianças portadores de necessidades especiais:





Área de esportes, inclusive esportes radicais:










Entidades:









Este sou eu circulando na área externa da feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário